quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ORAÇÃO PARA FICAR RICO

Veja a oração!
[Clique aqui para publicar] [Veja os orações]

oração para ficar rico
Nome: MCNL
Data: 20/08/09

SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MCNL), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MCNL),ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MCNL),ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MCNL), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MCNL), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MCNL), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MCNL), QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MCNL), QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MCNL), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MCNL), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( QUE O BANCO BMG ME OFEREÇA AINDA HOJE O REFINANCIAMENTO QUE TANTO NECESSITO COM URGÊNCIA PARA EU PAGAR MINHAS DÍVIDAS HONESTAMENTE) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

30 comentários:

  1. oração para ficar rico
    Nome: MC
    Data: 19/12/2012
    SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MC), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MC), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MC), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MC), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MC), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MC), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MC),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MC)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MC), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MC), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 5 milhões de reais até o fim de janeiro de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MC), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MC), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MC), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MC), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MC), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MC), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.

      Excluir
    2. oração para ficar rico
      Nome: MC
      Data: 19/12/2012
      SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MC), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MC), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MC), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MC), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MC), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MC), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
      QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MC),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MC)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MC), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MC), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 5 milhões de reais até o fim de janeiro de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

      Responder

      Excluir
  2. oração para ficar rico
    Nome: M.D.M
    Data: 19/12/2012
    SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MC), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MC), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MC), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MC), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MC), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MC), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MC),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MC)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MC), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MC), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 5 milhões de reais até o fim de janeiro de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    Responder

    ResponderExcluir
  3. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MCNL), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MCNL),ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MCNL),ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MCNL), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MCNL), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MCNL), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MCNL), QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MCNL), QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MCNL), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MCNL), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( QUE O BANCO BMG ME OFEREÇA AINDA HOJE O REFINANCIAMENTO QUE TANTO NECESSITO COM URGÊNCIA PARA EU PAGAR MINHAS DÍVIDAS HONESTAMENTE) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. ALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MC), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MC), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MC), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MC), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MC), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MC), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MC),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MC)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MC), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MC), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 5 milhões de reais até o fim de janeiro de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  5. ALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MC), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MC), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MC), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MC), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MC), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MC), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MC),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MC)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MC), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MC), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 5 milhões de reais até o fim de janeiro de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  6. ALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MC), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MC), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MC), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MC), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MC), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MC), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MC),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MC)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MC), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MC), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 5 milhões de reais até o fim de janeiro de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  7. ORAÇÃO PARA FICAR RICO
    ORAÇÃO PARA DINHEIRO: SALVE POMBA-GIRA, MADRINHA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, FAZEI COM QUE O DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PARA MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EO TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ MIM. QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE, QUE NÃO FIQUE COM NENHUMA OUTRA PESSOA QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDO TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA FICAR SEM DINHEIRO.QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA SEMPRE DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER. QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM, QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM, QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PRA MIM, QUE ASSIM SEJA. PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRAS DE MIM, PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAUDE, UM BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE.SÃO CIPRIANO QUE ASSIM QUE EU VIR O RESULTADO DO EUROMILHÕES, EU SEJA UMA AS PESSOAS QUE ACERTOU OS 6 NUMEROS POR FAVOR PEÇO ISSO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA." "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI AO MEU PEDIDO" QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO PARA FICAR RICO
    Nome:H.R.
    SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(HR), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (HR),ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM (HR),ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (HR), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (HR), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE O DINHEIRO VENHA SEMPRE ATÉ MIM (HR) QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, NECESSIDADES, QUE O DINHEIRO PAGUE TODAS AS MINHAS DÍVIDAS, , QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA, DA MINHA CARTEIRA, DO MEU TRABALHO, DO MEU CARRO, NAS MINHAS CONTAS BANCÁRIAS OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (HR), QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS , MUITO ALTOS VOLTADOS PARA MIM (HR), QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (HR), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO, MAS MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (HR) SEMPRE, PARA O RESTO DA MINHA VIDA EU TEREI MUITO DINHEIRO, PARA QUE POSSAMOS, EU E MINHA FAMÍLIA TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. “QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS
    VEJAM, ASSIM SEJA”. “O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO” ( QUE O BANCO SANTANDER E CAIXA ECONOMICA FEDERAL ME OFEREÇA AINDA HOJE O REFINANCIAMENTO QUE TANTO NECESSITO COM URGÊNCIA PARA EU PAGAR MINHAS DÍVIDAS HONESTAMENTE) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  9. Fiz e Estou Repassando Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (JASMM) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (JASMM); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (JASMM) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento DE AMOR dentro de (JASMM), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (JASMM), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (JASMM) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (JASMM) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado JASMM que me entri! stece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (JASMM) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (JASMM) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (JASMM) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (JASMM) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (JASMM) fale comigo, que sinta saudades QUE ELE SAIA DE UMA VEZ POR TODAS DE ONDE ELE TA MORANDO E NAO VOLTE NUNCA MAIS QUE SE MUDE COM URGENCIA DE LA QUE SE AFASTE DE VEZ DE TODAS AS MULHERES COM QUAL ELE ESTEJA TENDO CONTATO INTIMO E FIQUE SO COMIGO E ME AME COM TODAS AS FORÇAS QUE ME DESEJE MAIS QUE ANTES. Você é forte e poderosa, traga (JASMM) aos meus pés, para!não mais sair, e que venha correndo, MANSO, AMOROSO, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (JASMM) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim, QUE (JASMM) SEJA MEU MARIDO. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, DINHEIRO, AMOR, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (JASMM) queira muito de verdade que eu FIQUE COM ele, QUE JASMM QUEIRA QUE EU SEJA SUA ESPOSA. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone HOJE, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele JASMM me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde ! bater!!!

    ResponderExcluir
  10. SÃO CIPRIANO, Preciso ganhar muito dinheiro, de ganhar na mega sena salve são cipriano,salve são cipriano fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (HR). São Cipriano trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (HR). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra, assim Tu, São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim pagar minhas dividas e montar o meu próprio negocio (HR). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados por mim para EU (HR) pagar minhas dividas, TER UM AUMENTO SALARIAL, comprar minha casa própria e montar meu próprio negocio (HR) Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos eu vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna para que venham até mim (HR) pagar minhas dividas e montar meu proprio negocio (HR) e que não consigam ficar com quem não merece e que não fiquem com outra pessoa que não seja eu (HR); que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (HR) durma, acorde sempre com o dinheiro, a riqueza e fortuna estejam dentro da minha casa, da minha, do meu carro, da minha bolsa, do meu bolso, da minha carteira, das minhas contas bancárias, da minha empresa ou onde eu (HR) estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar lonGe de mim (HR) e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, MUITO DINHEIRO $$$$$$$$$ voltados só para mim (HR). Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam muito valiosos para mim (HR) Que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, que assim seja! Que muito dinheiro, $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ME AJUDE SÃO CIPRIANO A GANHAR NA LOTERIAL FEDERAL, PRECISO DE DINHEIRO, q todos os homens q eu sair me dêem muito dinheiro SÃO CIPRIANO que o meu patrão passe a me pagar meu dinheiro direitinho tudo de uma vez sem me enrrolar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ riqueza e fortuna venham atrás de mim (HR), para que EU (HR) possa ter conforto, fama, poder, saúde, ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e fortuna me procurem ainda hoje $$$$$$$$$$$$$$$$$, peço isto ao Poder as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, assim seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo de uma vez para minha casa $$$$$$$$$$$, para a minha vida, que ele aumente meu salario e que eu consiga muita gente boa e honesta para trabalhar pra mim,,,. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem, assim seja! assim será! assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido!!! Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma SURPRESA..

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO:
    Pelos poderes de São Cipriano. Que os números da megasena E LOTERIA FEDERAL virão agora em meus sonhos. Apostarei e ganharei os números acumulados. São Cipriano, eu(HR) terei esse poder, que o sonho de ganhar na megasena E NA LOTERIAL FEDERAL torne-se real com o seu poder, agora. Poderei realizar meu sonho, comprar minha MINHA CASA PRÓPRIA, COMPRAR MINHA CASA PRÓPRIA, VIVER COM TRANQUILIDADE, ajudar a todos que necessitam da minha ajuda. São Cipriano afaste todo o azar e toda a inveja, todas as coisas ruins que me impeçam de ganhar na megasena. HOJE e AGORA, tenha a certeza que eu(HR) sou a pessoa perfeita para ganhar essa bolada e ninguém mais além de mim. Que os números que serão sorteados não saiam mais do meu pensamento todos os momentos. Até a hora que eu(HR) VOU ganhar. E, ao deitar que tenha sonhos com os números e ao acordar que os números sejam claros em meu pensamento . São Cipriano, faça isso por mim como nunca fez por outra pessoa e, talvez fará dependendo da fé de cada um. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de sonhar com os números certeiros da megasena E DA LOTERIAL FEDERAL. Apostarei e com a fé nessa oração ganharei meus primeiros milhões, ajudarei outras pessoas e realizarei meu sonho DE COMPRAR MINHA CASA PRÓPRIA E VIVER TRANQUILAMENTE. Conhecerei esse mundo que Deus fez pra mim. Desfrutarei da melhor maneira possível tudo que o dinheiro pode oferecer graças a minha fé nessa oração. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Divulgue essa oração que terás uma surpresa….

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MC), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MC), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MC), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MC), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MC), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MC), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MC),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MC)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MC), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MC), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 200 milhões de reais até o fim de junho de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  14. SALVE MARIAPADINHA POMBA-GIRA EU TE EMVOCO NESSE MOMENTO QUE VC REALIZE O MEU PEDIDO EMTROCA EU LHE ENTREGO AMINHA ALMA MEU NOME E SILAS DA SILVA AROUCHE EU DESEJO FICAR MUITO RICO TER UMA BOA CONDIÇÃO FINANCEIRA TER CARRO MOTO E MUITAS MULHERES SO PRA MIM SE VC REALIZAR O MEU PEDIDO ATE O DIA 17/06/2013 EU ETERNAMENTE SENDO SEU ESCRAVO SE VC NÃO REALIZA O MEU PEDIDO EU NUNCA MAIS ACREDITO NISSO

    ResponderExcluir
  15. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(kcrm), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (kcrm), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (kcrm), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (kcrm), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (kcrm), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(kcrm), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (kcrm),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (kcrm)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (kcrm), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (kcrm), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 200 milhões de reais até o fim de julho de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  16. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(JLB), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (JLB),ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM (JLB),ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (JLB), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (JLB), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(JLB), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (JLB), QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (JLB), QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (JLB), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (JLB), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( QUE SEJA BEM SUCEDIDO EM TUDO O QUE FIZER E QUE PESSOAS GOSTEM DE MIM, E QUE EU TENHA TUDO O QUE QUISER, TER UMA BOA PROFISSÃO, MUITOS BENS) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  17. oração para ficar rico
    Nome: KATIA
    Data:14/07/2013
    SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(KCRM), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (KCRM), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM (KCRM), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (KCRM), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (KCRM), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(KCRM), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (KCRM),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (KCRM)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (KCRM), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (KCRM), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 5 milhões de reais até o fim de julho de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  18. oração para ficar rico
    Nome: KATIA
    Data:14/07/2013
    SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(KCRM), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (KCRM), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM (KCRM), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (KCRM), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (KCRM), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(KCRM), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (KCRM),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (KCRM)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (KCRM), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (KCRM), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 5 milhões de reais até o fim de julho de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  19. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(KCRM), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (KCRM), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINHEIRO PRA MIM (KCRM), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (KCRM), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (KCRM), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(KCRM), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (KCRM),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (KCRM)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (KCRM), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (KCRM), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que meus negocios me fais ganhar muito dinheiro) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE

    ResponderExcluir
  20. Sempre altos voltados para mim, que o Dinheiro seja muito valioso pra mim, que assim seja. Pelo poder de São Cipriano, assim seja. Que muito dinheiro vai vir atrás de mim, para que possamos ter conforto, fama, poder, saúde, um bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que o dinheiro me procure ainda hoje. Peço isto ao poder das tres almas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja. "que o dinheiro venha logo de uma vez, que os inimigos não vejam, assim seja " o Maria Padilha, minha rainha poderosa atentei meu pedido "..........

    Obs: Quando acabar de ler publique esta oração, imediatemente, e teras uma

    ResponderExcluir
  21. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(THIAGO MIRANDA FERNANDES), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (THIAGO MIRANDA FERNANDES), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (THIAGO MIRANDA FERNANDES), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (THIAGO MIRANDA FERNANDES), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (THIAGO MIRANDA FERNANDES), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(THIAGO MIRANDA FERNANDES), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (THIAGO MIRANDA FERNANDES),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (THIAGO MIRANDA FERNANDES)'QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (THIAGO MIRANDA FERNANDES), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (THIAGO MIRANDA FERNANDES), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O. MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( que eu ganhe 5 milhões de reais até o fim de janeiro de 2013) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE

    ResponderExcluir
  22. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(kcrm), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (kcrm), ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (kcrm), ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (kcrm), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (kcrm), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(kcrm), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (kcrm),QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (kcrm)QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (kcrm), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (kcrm), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO

    ResponderExcluir
  23. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MCNL), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MCNL),ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MCNL),ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MCNL), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MCNL), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MCNL), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MCNL), QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MCNL), QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MCNL), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MCNL), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( QUE O BANCO BMG ME OFEREÇA AINDA HOJE O REFINANCIAMENTO QUE TANTO NECESSITO COM URGÊNCIA PARA EU PAGAR MINHAS DÍVIDAS HONESTAMENTE) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE

    ResponderExcluir
  24. faço essa oração com muita fé,e agradeço a todos que ja estão trabalhando a meu favor para que muito dinheiro venha para mim e que eu tenha muito dinheiro e consiga ter tudo do bom e do melhor,eu quero,eu posso,eu tenho,eu agradeço.que venha muito dinheiro,muita prosperidade,muita saúde,muita alegria e muita paz.muito obrigada.

    ResponderExcluir
  25. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MCNL), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MCNL),ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MCNL),ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MCNL), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MCNL), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MCNL), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MCNL), QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MCNL), QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MCNL), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MCNL), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( QUE O BANCO BMG ME OFEREÇA AINDA HOJE O REFINANCIAMENTO QUE TANTO NECESSITO COM URGÊNCIA PARA EU PAGAR MINHAS DÍVIDAS HONESTAMENTE) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir
  26. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA,RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE MUITO DINHEIRO FIQUE PARA SEMPRE COMIGO(MCNL), POMBA-GIRA TRAZEI MUITO DINHEIRO PARA MIM (MCNL),ASSIM COMO O GALO CANTA,O BURRO RINCHA,O SINO TOCA,A CABRA BERRA,ASSIM TU,HÁS DE TRAZER MUITO DINEIRO PRA MIM (MCNL),ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAÇA O DINHEIRO SER DOMINADO POR MIM (MCNL), PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO. COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRES EU TE PRENDO, COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE MUITO DINHEIRO VENHA ATÉ A MIM (MCNL), COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM(MCNL), QUE NÃO CONSIGA FICAR COM QUEM NÃO MERECE.
    QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER E FICAR SEM DINHEIRO, QUE QUANDO EU DURMA E ACORDE SEMPRE O DINHEIRO ESTEJA DENTRO DE MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER E QUE SEMPRE TENHA DINHEIRO SOBRANDO EM MINHA CASA OU ONDE EU ESTIVER, QUE O DINHEIRO NÃO CONSIGA VIVER LONGE DE MIM (MCNL), QUE SEUS VALORES SEJAM SEMPRE ALTOS VOLTADOS PARA MIM (MCNL), QUE O DINHEIRO SEJA MUITO VALIOSO PARA MIM (MCNL), QUE ASSIM SEJA. QUE MUITO DINHEIRO VAI VIR ATRÁS DE MIM (MCNL), PARA QUE POSSAMOS TER CONFORTO, SAÚDE, UM BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE O DINHEIRO ME PROCURE AINDA HOJE. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. "QUE O DINHEIRO VENHA LOGO DE UMA VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "O MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO" ( QUE O BANCO BMG ME OFEREÇA AINDA HOJE O REFINANCIAMENTO QUE TANTO NECESSITO COM URGÊNCIA PARA EU PAGAR MINHAS DÍVIDAS HONESTAMENTE) QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE.

    ResponderExcluir